terça-feira, 9 de outubro de 2007

Boas-vindas!

E ora aqui estou eu a escrever a primeira mensagem deste meu humilde blog. Talvez devesse fazer uma inauguração em grande com croquetes e suminhos mas não tenho dinheiro para isso portanto apenas deixo uma saudação amistosa. "Mas porque raio é que este tipo fez um blog?" "Vai falar sobre o quê afinal?" "Que porra de nome é esse de Sr. Coizo? Terá problemas mentais?" Estas são algumas perguntas que poderão passar pela cabeça do caro leitor e que deviam ser respondidas mas eu infelizmente não posso responder a nenhuma, não por estar em segredo de justiça, mas porque simplesmente não sei, à excepção da ultima pergunta pois posso assegurar-vos que o meu médico de família já me esclareceu que não tenho rigorosamente nada na cabeça. As outras perguntas poderão ser respondidas quando este blog for já mais espigadote e tiver mentalidade para saber o que ele quer afinal já que neste momento não sabe o que fazer da vida. Vou falando aqui de coisas que me vierem á cabeça(aviso desde já que algumas destas coisas não vão ter ponta de onde se peguem!) e deixar a minha opinião sobre variados temas actuais e antigos também. Bem-vindos ao mais estúpido blog em que já meteram os pés(neste caso os olhos)!

Sem comentários: